Etiquetas

, , , ,

O longo processo de construção do álbum de casamento e convidados não acaba com o tratamento das fotografias no software de pós-processamento e construção do álbum.
Rui e Marta

Antes de os enviar para impressão é necessário passar pela aprovação dos noivos. Se considerarmos o tempo passado a trabalhar e a ligação que criamos com o nosso trabalho, o processo de apresentação da prova aos noivos é, no mínimo, carregado de algum nervosismo. Sinto-me, na maioria das vezes, confiante no meu trabalho mas este foi o meu primeiro casamento!

Rui e Marta

Neste mundo que se move cada vez mais à velocidade da luz, fazer uso das novas tecnologias é mais uma necessidade do que uma brincadeira interessante e foi assim que consegui ultrapassar combinações complicadas de horários e demais custos para poder apresentar aos noivos a prova de ambos os álbuns. Através de uma partilha da ligação do álbum existente no software de construção de álbuns foi muito fácil fazer chegar aos noivos a 1ª prova.

Rui e Marta

E assim, com as pequenas alterações pretendidas pelos noivos, enviei os álbuns para impressão. Após uma semana de ansiedade, o álbum de casamento chegou e o resultado foi o esperado: qualidade de impressão sem falhas e cores vivas. Mas ainda não era altura de o entregar aos noivos. Faltava ainda o álbum de convidados, o vídeo e a caixa de protecção para todos os elementos mas isso fica para outro artigo.

Anúncios