Etiquetas

, , , , ,

Christmas Tree

Sim, finalmente! Todos os anos anseio pelo Natal e pelas razões mais comuns e óbvias! São as melhores, não tenho qualquer dúvida!

Como um miúdo pequeno, fico ansioso só de pensar na alegria que é juntarmo-nos à mesa para comer o bacalhau com batatas e dois litros de azeite 🙂 e claro na troca de presentes! Acreditem que não é por receber bens materiais mas sim pelo acto da troca feita com amor e carinho, por todos salpicada com as tropelias dos mais pequenos da família. Simplesmente maravilhoso.

Este ano, ao contrário dos mais recentes, a família ficou mais pequena e isso tira um pouco do brilho do Natal para mim, mas só um pouco, porque sei que ela está connosco…sempre!

Temos de continuar olhar em frente com aqueles que já partiram no coração e deixarmo-nos encher com a alegria de mais uma pequena priminha que vem aí e que, em conjunto com os mais pequenos, vai ajudar a crescer a energia contagiante que anda pelas casas desta família.

Caros amigos de todo mundo (sim, porque este blog tem mais visitas do resto do mundo do que de Portugal), desejo-vos um Santo Natal bem junto da família e dos amigos que são o que mais interessa nesta curta vida.

Fiquem bem!

Anúncios