Etiquetas

, , , , , , , , ,

Porto - Ribeira

 

Muitos de vós que, ocasionalmente, visitavam este meu pequeno canto, devem ter-se apercebido (ou não) da minha ausência. Esta ausência deveu-se a motivos de força maior, isso é verdade, mas a minha paixão nunca esmoreceu e esporadicamente ia conseguindo tirar o pó à minha máquina fotográfica e capturar uns momentos aqui e ali.

Mas a fotografia não se faz apenas de uns “click’s”. Existe muito trabalho de pós-produção que é feito e que consome enormes quantidades de tempo. Ora, como o tempo é algo que não cresce quando é ocupado pelas coisas mais importantes na vida,  a minha fotografia sofreu e os poucos disparos que fiz em cinco meses acumularam-se no meu computador.

Mas hoje, numa pequena aberta, consegui pegar neste registo e dar-lhe um pouco de atenção e trazê-lo até vós, com a promessa de que em breve mais registos e histórias virão uma vez que a minha anual Viagem Medieval está quase a chegar e como sempre as capturas serão abundantes.

